Notícias

Masutti Copat alinhada à tendência de móveis componíveis

Soluções que simplifiquem o cotidiano das pessoas – essa é uma busca constante para a Masutti Copat, marca gaúcha de aramados referência no setor moveleiro. Além de acessórios e utilitários, a Masutti Copat adiciona ao seu portfólio uma nova linha de mobiliários: a M. Start, conjunto de estantes componíveis capaz de se adaptar a diversos cômodos e estilos de ambiente.

Funciona assim: a base consiste em um sistema construtivo de estruturas tubulares metálicas (são cinco opções de alturas e duas profundidades, com possibilidade de composições entre si), e chapas de madeira. Consta, também, uma chapa de conexão para unir as prateleiras, quando elas necessitarem de emendas. No total, são dez itens básicos com infinitas possibilidades de personalização, funcionalidade, resistência e beleza. Assista aqui ao vídeo que mostra a facilidade de montagem.

Vale lembrar que a coleção M. Start é assinada pela designer Juliana Desconsi, parceira da Masutti Copat na elaboração de peças lindas, como as fruteiras Vick e Orbi; linha Colors; adegas Wave, entre outros.

M. Start na FIMMA Brasil 2019
Durante a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019, que ocorrerá de 26 a 29 de março, no Pavilhão A do Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a Masutti Copat apresentará ao mercado lançamentos como a coleção M. Start – além de soluções consagradas no portfólio da marca. Agende-se e confira as oportunidades de negócios de pertinho: o estande estará na esquina das ruas 05/06.

Saiba mais sobre dimensões e possibilidades da M. Start: "Linha M. Start: lançamento em soluções componíveis para mobiliário"

Compartilhe:

Galeria de Imagens