Notícias

Linha M. Start: lançamento em soluções componíveis para mobiliário

Criatividade, inovação e ousadia se combinam na medida certa para surpreender quem conhece a linha M. Start, lançamento da Masutti Copat que consolida o ingresso da marca, também, no desenvolvimento de itens do mobiliário, agregando esse rol de soluções ao seu já consagrado portfólio de acessórios para toda a casa.

A novidade consiste em um sistema de estruturas tubulares capaz de se adaptar a todos os ambientes, sejam eles de projetos residenciais ou corporativos. O sistema construtivo é formado por estruturas metálicas robustas, com cinco opções de alturas, que podem ser compostas entre si, criando diferentes níveis de montagem. Também há duas opções de profundidades, totalizando dez itens básicos com infinitas possibilidades de personalização, funcionalidade, resistência e beleza. A profundidade de 400 mm é ideal para cozinhas, espaço gourmet, área de jantar, escritórios, banheiros e estante de livros. Já a profundidade para móveis de 550 mm é indicado para dormitórios e ilhas de cozinhas. Além disso, uma chapa de conexão para união de prateleiras, quando estas necessitam de emendas, complementa a gama.

Assinada pela designer Juliana Desconsi, a linha traz uma tendência consagrada na arquitetura e decoração atuais: o estilo industrial contemporâneo valoriza estruturas aparentes e mescla de materiais – resultando em um visual fluido e versátil.

Faça você mesmo
A instalação da linha M. Start é simples e intuitiva, com a utilização de parafusos fixados à parede, em furações já pré-definidas. Ainda sim, é muito simples realizar as próprias furações, criar fundos recuados, encaixar nichos e módulos fechados, utilizar as estruturas como divisor de ambientes, etc. As prateleiras podem ainda ser fixadas com fita dupla face, permitindo a aplicação dos mais variados materiais (chapas, vidro, acrílico, metal, etc.), respeitando sempre as espessuras indicadas, assim como sua capacidade de carga.

Mais facilidade para você, especificador
Ajudando arquitetos, decoradores e projetistas a ganhar tempo e agilidade no processo criativa, a Masutti Copat disponibiliza os desenhos técnicos da linha M. Start, com todos os seus componentes, para download em formatos para o Promob e SketchUp. Assim, fica mais prático criar os mais variados layouts utilizando esse lançamento.

FICHA TÉCNICA
O que: Linha M. Start, estruturas tubulares componíveis
Fabricante: Masutti Copat
Características técnicas: fabricada em tubos de aço, com soldas discretas, com encontros em 45º, e acabamento em pintura eletrostática de alta resistência.

Compartilhe:

Galeria de Imagens