Notícias

Colunas organizadoras completam os lançamentos do primeiro semestre da Masutti Copat

Independente do estilo de vida, a organização do espaço é um fator muito importante para manter a harmonia na casa e a sensação de satisfação e bem-estar ao realizar tarefas cotidianas.

Segundo pesquisa feita pela empresa de monitoramento de mercado e consumo Hibou. até 2031 uma casa mais fácil de limpar e organizar lideram os desejos de uma casa prática para os próximos anos. A pesquisa apontou que 88% das pessoas buscam por mais organização dentro dos armários, descomplicado acesso aos itens armazenados e facilidade na limpeza.

Levando em conta essa tendência de organização, as nossas colunas organizadoras foram desenvolvidas para levar mais praticidade e funcionalidade a sua rotina, oferecendo diversas possibilidades de disposição dos produtos, proporcionando ampla visualização e acesso rápido a todo conteúdo armazenado.

Fabricadas em aço de alta resistência e com processos 100% internos, o design da Coleção Organize é uma combinação de formas orgânicas com linhas retas que garantem um produto exclusivo Masutti Copat.

Compartilhe:

Galeria de Imagens