Notícias

Equipe recebe treinamento exigido pela NR-11

Os profissionais da empresa Atitude – Assessoria em Segurança do Trabalho, nossa fiel parceira em treinamentos, realizaram a capacitação do grupo de funcionários que trabalharão diretamente com a Empilhadeira Elétrica.

O equipamento foi recentemente adquirido pela empresa com o intuito de facilitar o transporte interno de materiais pesados. Com objetivo de sensibilizar os operadores quanto a neutralização da possibilidade de provocar ou se envolver em acidentes, pautados pelas normas de segurança, o treinamento também instruiu em como operar a máquina de forma segura e eficiente, procedimentos de inspeção, manutenção e conservação do equipamento.

As empresas que trabalham com armazenamento e manuseio de cargas precisam atentar a uma série de exigências, como é o nosso caso, e por isso todo o grupo recebeu o certificado de treinamento em Segurança em operações com transpaleteira, conforme exigência da NR-11.

Lembrando que a Norma Regulamentadora 11 (NR-11) é uma medida do Ministério do Trabalho e da Previdência que estabelece critérios técnicos para garantir a segurança do trabalho dos funcionários em seu dia a dia.

Compartilhe:

Galeria de Imagens