Notícias

Há 40 anos fazendo tradição e inovação andarem juntas

Há 40 anos fazendo tradição e inovação andarem juntas

O ano de 1980 é marcado por uma visão empreendedora dos senhores Jelci José Copat e Olise Masutti, que iniciam uma história. No dia 09 de dezembro de 1980, é registrada a empresa Masutti Copat, instalada no polo moveleiro de Bento Gonçalves - RS.

A trajetória começa a tomar forma em um espaço de 70m² com a produção de telas de alambrado e otiz. Produtos que tinham grande quantidade de itens determinados pela espessura do arame e tamanho da malha. Em setembro de 1981, a empresa começa a produção de aramados para as indústrias do polo moveleiro de Bento Gonçalves.

Em meados de 1988 a empresa começa a restringir a fabricação de aramados e inicia a produção de móveis tubulares até o ano de 1999. Nesse mesmo ano, a produção se inverte novamente, diminuindo a produção dos móveis tubulares e ampliando a linha de aramados, como acessórios e utilitários, que produz até os dias de hoje.

Atualmente sob o comando da família Copat a empresa reinventa-se optando pelo caminho da diferenciação. Sua atuação é reconhecida pelo compromisso, inovação e originalidade. A Masutti Copat atende todo o Brasil através de representantes e exporta para mais de 10 países.

A empresa procura entender as necessidades e tendências do mercado para trabalhar focada na criação de alternativas para atender tais carências, apostando em qualidade e tecnologia.

Hoje se completam 40 anos de história, que se formaram sobre uma base sólida de muito empenho. Apesar de 2020 ter sido um ano que pegou o mundo inteiro de surpresa, a Masutti Copat conseguiu vencê-lo  contando com o apoio de toda a sua equipe, assim, convertendo os resultados do ano em crescimento.

Para comemorar a data, será inaugurado um espaço de lazer para os colaboradores, o projeto ainda está em andamento.  Visando o máximo aproveitamento do espaço pelos colaboradores, quando concluído.

Parabéns Masutti Copat e toda sua equipe!

Compartilhe:

Galeria de Imagens