Notícias

Prêmio Top Móbile 2020: mais uma conquista para comemorar

A revelação dos destaques do Prêmio Top Móbile 2020, ocorreu na noite do dia 21 de outubro, a sua 15ª edição foi através de uma transmissão on-line, na Plataforma For Móbile Xperience, parceira da Revista Móbile na organização do prêmio.

Com uma trajetória de quase 40 anos, a Masutti Copat conquistou mais uma vez o 1º lugar no Prêmio Top Móbile no segmento Fornecedores da Indústria, categoria Aramados. Uma das premiações mais conceituadas do setor moveleiro, que aponta, através da opinião dos clientes as empresas mais lembradas.

É muito gratificante para a empresa! Só comprova que toda a dedicação da Equipe Masutti Copat traz excelência e compromisso, tanto com a qualidade dos produtos como no atendimento.

Sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat está chegando aos 40 anos de experiência e atuação. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina. As coleções surpreendem pela preocupação com conforto de uso, design atraente e grande praticidade. Como resultado, a marca é destaque no segmento moveleiro nacional, sendo a escolha de profissionais que primam por excelência de performance.

Compartilhe:

Galeria de Imagens