Notícias

Mais uma vez a Masutti Copat é finalista do prêmio Top Móbile.

Mais uma vez a Masutti Copat é finalista do prêmio Top Móbile.

Com 38 anos de trajetória, marcada pela credibilidade e solidez da marca, a Masutti Copat está entre os finalistas do prêmio Top Móbile. A marca está entre as mais lembradas na categoria ‘Fornecedores’, na modalidade ‘Aramados’. Estar mais uma vez, na relação de indicados, é muito gratificante para a Masutti Copat – comprovando que sua aposta de trabalhar buscando a diferenciação, excelência no atendimento e compromisso com a qualidade dos produtos oferecidos teve êxito.

A premiação é uma das mais conceituadas do setor moveleiro, apontando os destaques na opinião dos clientes do segmento. Os vencedores das categorias pesquisadas serão revelados em cerimônia que ocorrerá no dia 30 de julho, na sede da São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Saiba mais sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat tem como compromisso oferecer produtos utilitários que levam praticidade e beleza para todos os cômodos da sua casa. Sediada na cidade de Bento Gonçalves (RS), a Masutti Copat conta com representantes e pontos de vendas em diversas regiões do país, além de comercializar seus produtos em parcerias com canais de venda online. Para conhecer o portfólio completo, acesse www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens