Notícias

Masutti Copat apresenta showroom em tour virtual

Marca referência no segmento de acessórios para a casa, a Masutti Copat surpreende mais uma vez ao lançar o tour virtual de seu showroom. Por meio de uma visita em 360º, internautas de todas as regiões do Brasil podem conferir os quatro cômodos ambientados na sede da empresa, localizada em Bento Gonçalves (RS). Com a novidade, clientes e parceiros veem detalhadamente as soluções oferecidas pela Masutti Copat – expoente em design e inovação para atender às diferentes tendências do mercado.

A visita virtual oferece um panorama de como as soluções da marca são aplicadas ao mobiliário, figurando como uma estratégia que pode estreitar as relações de negócios. A grande vantagem é que o usuário consegue visualizar as soluções tanto pelo critério estético quanto pelo funcional, pois é possível clicar em produtos específicos para conferir as especificações técnicas e encontrar a melhor opção para seu projeto.

Como funciona: primeiro, acesse aqui. Note que há uma barra na parte inferior da tela, na qual é possível selecionar o ambiente desejado para visitação (sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet e dormitório). Após selecionar, basta arrastar o cursor do mouse para visualizar todos os lados. Além disso, existe um ícone de mais informações sobre alguns produtos, direcionando o usuário à página do item no site institucional.

Compartilhe:

Galeria de Imagens