Notícias

Linha Movement: soluções para área de serviço

Quando o assunto é qualidade, versatilidade e funcionalidade, a Masutti Copat é referência total – e existe uma justificativa para isso: seus produtos são pensados para solucionar todas as demandas da casa. Nesse sentido, o lançamento mais recente da marca voltado para área de serviço prova que a Masutti Copat se preocupa em levar as melhores soluções a seus clientes. É a linha Movement, composta por tábua de passar (ref. 6363), forro de reposição adquirido à parte (ref. 6369) e tulha (6368). Juntos ou separados, os produtos têm excelente desempenho de uso e ótimo custo-benefício.

A tábua de passar Movement é prática e intuitiva, ideal para ser instalada dentro do móvel com fácil ajuste ou diretamente na parede – conforme preferência do usuário, garantindo melhor aproveitamento de espaço. O mecanismo para abrir e fechar é seu grande diferencial no mercado: para abri-la, basta puxar para cima; para fecha-la, é só pressionar o dispositivo localizado abaixo do tampo. Com boa estabilidade, esse utilitário garante o conforto necessário para passar roupas com cuidado (além, é claro, de tornar a tarefa mais organizada). Outro ponto positivo é a possibilidade de adquirir forro avulso para tábua de passar sempre que a reposição for necessária.

Para complementar, também vale instalar a tulha Movement, que é super versátil e perfeita para armazenar as roupas limpas que serão passadas. Com acabamento cromado ou pintado, esse acessório é portátil e pode ser acomodado em outros ambientes.

Compartilhe:

Galeria de Imagens