Notícias

Lixeiras Destine facilitam a separação de resíduos

Descartar resíduos corretamente é um compromisso com a sustentabilidade do planeta – e os cuidados podem começar em locais cotidianos, como na cozinha, onde diariamente eliminamos diversos tipos embalagens e restos de alimentos. Nesse sentido, a Lixeira Destine, lançamento da Masutti Copat na Fimma Brasil 2019, torna-se um utilitário essencial para ajudar na separação diária de resíduos, pois permite dispor de até quatro compartimentos embutidos no mobiliário – ideal para separar vidros, plásticos, orgânicos e não recicláveis com organização.

O grande destaque é a versatilidade do utilitário de acordo com as necessidades do usuário: um balde com porta-objetos; dois baldes com ou sem porta-objetos e quatro baldes. O diferencial do porta-objetos é promover um quê a mais de organização, servindo como apoio para itens diversos, como tesoura (para recortar embalagens e compactar o descarte), sacos plásticos para reposição e até mesmo esponja e detergente.

Desenvolvida pela designer Juliana Desconsi para atender a todos os estilos de cozinhas, as lixeiras Destine são instaladas dentro do armário (em módulos ou gavetas) por meio de um sistema de corrediças ocultas, oferecendo conforto, eficiência e durabilidade – basta pressionar o botão do compartimento desejado, fazer o descarte e fechar. As peças têm acabamento em aço inox 304L, que é super durável e resistente, além de detalhes pintados na estrutura.

Compartilhe:

Galeria de Imagens