Notícias

Motivos para visitar o estande da Masutti Copat na Fimma 2019

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves reunirá milhares de visitantes durante a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) 2019, que ocorre de 26 a 29 de março. Por mais um ano a Masutti Copat estará presente no evento, mostrando seus lançamentos e diferenciais a especificadores, fornecedores, imprensa e público em geral. Saiba por que você precisa visitar o estande da Masutti Copat, localizado na esquina das ruas 05/06 do Pavilhão A:

LANÇAMENTOS
A marca bento-gonçalvense mostrará que sabe equilibrar expertise em estruturas para mobiliário, design e inovação. A estrela será a linha M. Start, que consiste em um sistema de estruturas tubulares capaz de se adaptar a todos os ambientes, sejam eles de projetos residenciais ou corporativos. O sistema construtivo é formado por estruturas metálicas robustas, com cinco opções de alturas, que podem ser compostas entre si, criando diferentes níveis de montagem (vale a pena conferir essas possibilidades de pertinho). Além da linha M. Start, o banqueta Fluy e outros acessórios para a casa devem conquistar os visitantes da Fimma Brasil 2019 – novidades apresentadas em primeira mão durante o evento.

QUALIFICAÇÃO
A capacidade de se reinventar com inovação, qualidade, design e gestão permeia a história da Masutti Copat há 38 anos, desenvolvendo contribuições para impulsionar o segmento moveleiro. A feira será a oportunidade ideal para conhecer a equipe e descobrir por que a marca é referência na produção de aramados e acessórios inteligentes para casa e office.

DESIGN
Uma das apostas da Masutti Copat é a valorização do design em busca de funcionalidade e beleza aos produtos de seu portfólio, provando que os acessórios fazem, sim, diferença no décor e nas situações de uso.

Nos vemos na Fimma Brasil 2019!

Compartilhe:

Galeria de Imagens