Notícias

Dois acessórios indispensáveis para passar roupas

Algumas tarefas de casa requerem um reforço de organização e praticidade para se tornarem menos complicadas – como passar roupas. O que muitas pessoas não sabem é que além da tábua de passar, existem dois acessórios essenciais para facilitar o processo: tulha e suporte para ferro de passar. A Masutti Copat conta com essas soluções em seu portfólio, conheça:

As tulhas da Masutti Copat são aliadas na organização da área de serviço, ajudando a separar roupas limpas e sujas. Instalado no interior do mobiliário, esse acessório possui corrediça e pode conter forro de tecido, garantindo cuidado extra às peças delicadas (conheça as especificações técnicas aqui). Esse detalhe faz toda a diferença na hora de passar roupas, pois o usuário concentra as peças a serem passadas em um só local. Para quem preferir mais mobilidade, é possível escolher a Quadra Tulha Sapateira, que além de armazenamento interno para vestimentas, possui suportes externos para acomodar calçados.

Já o suporte para ferro de passar, fixado ao móvel, serve de apoio durante a tarefa e evita problemas como fio enrolado – além disso, oferece mais segurança para evitar queimaduras de pele e nas peças de roupa. Saiba mais sobre o acessório aqui.

Compartilhe:

Galeria de Imagens