Notícias

Masutti Copat vai à Fimma Brasil para fortalecer parcerias

A presença da Masutti Copat na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) é um momento estratégico para os negócios da empresa – pois a marca de Bento Gonçalves (RS) sempre apresenta lançamentos e diferenciais aos visitantes do evento. Em 2019 não será diferente: além das consagradas soluções para agregar funcionalidade aos mobiliários, neste a ano a Masutti Copat lançará sua linha de mobília – levando inovação, praticidade e design ao seu estande com foco na prospecção de parcerias.

O grande destaque será a coleção M. Start, linha de estantes componíveis com ampla capacidade de personalização. O sistema construtivo é formado por estruturas metálicas com cinco opções de alturas, que podem ser compostas entre si, criando diferentes níveis de montagem. Também há duas opções de profundidades (400 mm e 550 mm), totalizando dez itens básicos com infinitas possibilidades de personalização, funcionalidade, resistência e beleza. Além disso, uma chapa de conexão para união de prateleiras de madeira, quando estas necessitam de emendas, complementa a gama. A designer Juliana Desconsi, parceira de longa data da Masutti Copat, assina a linha com exclusividade para a marca.

Outra novidade é a banqueta Fluy, composição que alia design inteligente e combinação de diferentes matérias-primas. Esse mobiliário encanta por seu visual contemporâneo que mescla formas e elementos – o uso de madeira in natura (o corpo da banqueta é de eucalipto) com os acabamentos metalizados aparentes traz um argumento industrial atraente (detalhes em pintura epóxi, na cor preta).

Arquivos em sketchup
Para simplificar a criação de projetos com produtos Masutti Copat, a marca oferece acesso gratuito aos arquivos em sketchup – assim, arquitetos, designers, decoradores e especificadores podem fazer o download para ganhar mais agilidade em sua rotina de trabalho. Basta visitar o website www.masutticopat.com.br, acessar a página específica de cada produto (todos do portfólio contam com a solução) e baixar sem necessidade de cadastro. Caso prefira o download da biblioteca completa, basta realizar um breve cadastro e aguardar alguns minutos até receber o material via e-mail (assim terá o portfólio completo em sketchup com ainda mais praticidade).

Compartilhe:

Galeria de Imagens