Notícias

Soluções da Masutti Copat para armazenar cintos

Além dos itens de vestuário, o armazenamento de acessórios também merece atenção nos armários e closets. Os cintos, por exemplo, não podem ficar dobrados ou muito enrolados, pois isso pode danificar o material. Conheça algumas soluções oferecidas pela Masutti Copat:

Porta-cintos e gravatas
Homens que vestem cintos e gravatas no dia a dia precisam de praticidade. A dica é instalar o porta-cintos e gravatas, assim é mais fácil organizar esses acessórios e compor as combinações. Disponível em aço carbono ou inox.

Calceiro com porta-acessórios
A Masutti Copat conta com diversos modelos de calceiro, atendendo às mais diversas necessidades. Além de manter as calças sem amassar, você pode optar por um calceiro com compartimento para acessórios (gravatas, lenços e até cintos). Prático, elegante e durável.

Ganchos porta-cintos
Quem prefere acessórios de mobiliário mais básicos pode optar pelos ganchos porta-cintos. Funcionais, garantem mais organização aos armários e closets – deixando os cintos sempre à mão.

Porta-cintos deslizante com corrediça telescópica
Já as pessoas que querem uma dose extra de praticidade precisam conhecer o porta-cintos deslizante. Nele você pode guardar os acessórios do dia a dia e aqueles mais “chiques”. Quando precisar escolher, basta deslizar a estrutura até você e montar o look.

Compartilhe:

Galeria de Imagens