Notícias

Masutti Copat quer surpreender na FIMMA Brasil 2019

Dentro de aproximadamente dois meses, a cadeia produtiva de madeira e móveis estará reunida no polo de Bento Gonçalves (RS) para conhecer as novidades apresentadas pelos expositores da FIMMA Brasil (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, de 26 a 29 de março).

Presença confirmada no segmento de acessórios, a marca gaúcha Masutti Copat prepara com otimismo sua participação no encontro. “Estamos bastante otimistas com relação a FIMMA Brasil 2019. Em parte, porque percebemos ensaios de retomada nos negócios do setor, e também pela representatividade da feira, uma das mais relevantes no segmento. Acima de tudo, estamos confiantes nos bons resultados porque estamos nos preparando para fazer uma excelente participação, com a apresentação de lançamentos, investimento em ações de relacionamento, renovação da equipe comercial e intensificação do processo de comunicação – tudo para potencializar o retorno com a FIMMA”, adianta Rodrigo Copat, gerente de operações da Masutti Copat.

A Masutti Copat traz para a FIMMA Brasil uma novidade: a inclusão de itens que fazem parte da estrutura do mobiliário em seu portfólio – são produtos que combinam a expertise da marca no trabalho com a metalurgia do aço às mais atuais propostas de composição de interiores, com soluções customizáveis, versáteis e competitivas. O destaque é a linha M.Start, sistema de estruturas tubulares capaz de se adaptar a todos os ambientes, sejam eles de projetos residenciais ou corporativos. O sistema construtivo é formado por estruturas metálicas robustas, com cinco opções de alturas, que podem ser compostas entre si, criando diferentes níveis de montagem. Também há duas opções de profundidades, totalizando dez itens básicos com infinitas possibilidades de personalização, funcionalidade, resistência e beleza. A profundidade de 400 mm é ideal para cozinhas, espaço gourmet, área de jantar, escritórios, banheiros e estante de livros. Já a profundidade para móveis de 550 mm é indicada para dormitórios e ilhas de cozinhas. Além disso, uma chapa de conexão para união de prateleiras de madeira, quando estas necessitam de emendas, complementa a gama.

Assinada pela designer Juliana Desconsi, a linha traz uma tendência consagrada na arquitetura e decoração atuais: o estilo industrial contemporâneo valoriza estruturas aparentes e mescla de materiais – resultando em um visual fluido e versátil.

Para conhecer essa e outras novidades, é possível visitar o estande da Masutti Copat na FIMMA Brasil (Parque de Eventos de Bento Gonçalves, pavilhão A, esquina das ruas 05/06). Mais informações no site www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens