Notícias

Destaques da Masutti Copat

A Masutti Copat cria soluções para levar funcionalidade a todos os cômodos da casa, da cozinha ao dormitório. Para isso, design e inovação andam juntos – diferencial que chama a atenção de diversos veículos de comunicação brasileiros. Selecionamos alguns deles para você conferir:

Muitas pessoas não sabem por onde começar na hora de arrumar a cozinha, por isso, a pauta com cinco passos para organizar melhor esse cômodo emplacou no portal Emóbile e ainda apareceu no site Yoba.

Na revista Living, destaque para a banqueta Fluy na matéria que reuniu uma seleção de móveis em madeira e ferro. Já o portal Decora News mirou os holofotes nos acessórios assinados pela Masutti Copat para organizar o closet. E a irreverência da fruteira Vick, desenvolvida com exclusividade pela designer Juliana Desconsi, figurou no Blog da Revestir e no portal divulgador de notícias Maxpress.

Aproveite para conferir os conteúdos mais recentes em nosso blog: “Presentes para surpreender os amigos no Natal”; “Como manter a área de serviço em ordem” e “Qual a lixeira ideal para sua cozinha”.

Compartilhe:

Galeria de Imagens