Notícias

Masutti Copat na mídia

Referência em acessórios utilitários para toda a casa, a Masutti Copat é lembrada por jornalistas de todo o Brasil quando o assunto é soluções organizadoras, design e inovação. O mix de adegas assinadas pela marca chamou a atenção do colunista Omar de Albuquerque, do Diário do Nordeste. Os itens também apareceram no Blog da Revestir, mostrando aos leitores que é possível armazenar garrafas de vinho com estilo.

Já o carrinho porta-espetos Organizzato foi destaque no caderno Casa & Cia do jornal Pioneiro (Caxias do Sul – RS). O portal Brasil Fashion News abordou os diferentes tipos de lixeiras para cozinha – evidenciando os modelos de lixeira suspensa e lixeira embutida dupla com corrediça telescópica e tampa articulada.

Outras aparições importantes aconteceram no portal Emóbile, que reúne conteúdos sobre o setor moveleiro. Por lá, a Masutti Copat foi lembrada em duas pautas: a importância dos aramados nos móveis de cozinha e dicas de organização para áreas de serviço.

Que tal ficar ainda mais próximo da Masutti Copat? Siga a gente nas redes sociais e acompanhe todas as novidades: Blog | Facebook | Instagram

Compartilhe:

Galeria de Imagens