Notícias

Adegas que evidenciam a paixão por vinhos e espumantes

O universo dos vinhos é repleto de sabores, aromas e infinitas referências que brincam com os sentidos dos wine lovers. Essas peculiaridades também são marcantes nos rótulos e rolhas – tornando cada garrafa exclusiva. Por isso, um modo de valorizar a paixão por vinhos e espumantes é apostar em adegas que evidenciam a história que a bebida carrega.

As adegas da Masutti Copat tornam o armazenamento de vinhos e espumantes sofisticado, exibindo as garrafas com mais estilo – assim, a experiência de degustação já começa pelo visual. Em versão para uma ou três unidades, os acessórios conferem estilo e personalidade à cozinha ou área gourmet, garantindo um cantinho charmoso para degustar a bebida com amigos e familiares. De fácil instalação e muito resistentes, agregam praticidade e organização à rotina dos wine lovers. Conheça os modelos Elos, Cube, Wave e Linz:

Wave: Moderna e resistente, a adega Wave combina perfeitamente com móveis no estilo urbano – o complemento ideal para harmonizar a decoração.

Elos: O design arrojado é o grande destaque da adega Elos – as linhas praticamente abraçam a parte superior da garrafa e criam um efeito visual sofisticado que valoriza a beleza dos rótulos e garrafas de bebida.

Cube: Versátil, a adega Cube é ideal para quem deseja usar a criatividade e elaborar um layout exclusivo. Isso porque a peça é componível e tem um design minimalista com formas retas que lembram um cubo. Desse modo, é possível ‘brincar’ com a disposição do acessório e organizar desde uma formação básica até uma ‘parede-adega’ no estilo wine bar.

Linz: A forma da adega Linz, assinada pela designer Juliana Desconsi, remete a um gancho que parece sair de dentro da parede, deixando a garrafa praticamente suspensa – representa o equilíbrio entre a leveza das formas e o peso das garrafas de vinho. A versão tripla deixa as garrafas desalinhadas, proporcionando um visual escultural e moderno.

Compartilhe:

Galeria de Imagens