Notícias

Masutti Copat na mídia em setembro

O segundo semestre do ano tem sido de recorrente menção dos produtos Masutti Copat nos mais variados veículos de comunicação do país. Isso significa que setembro também cumpriu sua expectativa e trouxe ainda mais novidades aos consumidores da marca. Confira os principais destaques da Masutti Copat na mídia nesse mês:

            O enfoque mais recorrente da imprensa foi para as inovadoras adegas que evidenciam a paixão por vinhos e espumantes. Os portais Famosa do Site, Terra, Dino, Falando de Gestão, Negócios em Foco e Gazeta de Votorantim destacaram os acessórios que agregam organização e estilo ao décor de cozinhas e áreas gourmet. Os veículos ainda reforçaram a fácil instalação dos itens e a alta resistência. Além disso, eles especificaram cada modelo de adega - Elos, Cube, Wave e Linz.

            Quem também se lembrou da marca foi o Jornal Zero Hora, no caderno Casa & Cia. O veículo evidenciou a versatilidade dos suportes metálicos da Masutti Copat e apresentou características importantes dos acessórios – como a profundidade das peças e dicas de uso.

            O porta-espetos da marca também foi destaque. O portal Obra 24 horas reforçou como dica a utilização da praticidade do carrinho porta-espetos Organizzato, que armazena os principais utensílios usados no preparo do churrasco. O site também lembrou que o acessório é ideal para quem aprecia o prato e não quer abrir mão da organização na cozinha ou área gourmet.

            Acompanhe a marca no FacebookInstagram e blog e fique por dentro do universo Masutti Copat!

Compartilhe:

Galeria de Imagens