Notícias

Masutti Copat conscientiza colaboradores com agenda de atividades da Sipat 2018

Programação teve foco em segurança e bem-estar dos colaboradores

Garantir a segurança e o bem-estar dos profissionais que trabalham em uma empresa é um dos pilares para que ela opere de modo consistente, produtivo e, principalmente, saudável. Em concordância com essa premissa, a Masutti Copat realiza a edição 2018 da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). As ações ocorreram nos dias 17, 18 e 19, encerrando com uma confraternização típica gaúcha no dia 20 de setembro.

Na abertura da programação, os profissionais assistiram a palestra-show “Planejamento Financeiro”, ministrada por Marcos Vinícius. Ele abordou tópicos como cartão de crédito, endividamento, investimento, entre outros, além de dinâmicas com os participantes. A agenda de atividade seguiu, no dia 18, com o coordenador de Políticas Públicas para o Trânsito de Bento Gonçalves, sargento Gilberto Rosa, que ministrou palestra sobre direção defensiva. O foco desse encontro foi orientar a equipe com informações sobre trânsito e elucidar diversas dúvidas dos colaboradores da Masutti Copat.

Na quarta-feira, 19, o palestrante Marcos Vinícius retornou à empresa – desta vez com uma abordagem voltada para entusiasmo/motivação. Em sua fala, fez com que a equipe refletisse sobre o que os motiva, inteligência emocional, trabalho em equipe, o poder da ação, entre outros tópicos. As atividades encerraram na quinta-feira, 20, com uma confraternização entre os colaboradores para comemorar o Dia da Revolução Farroupilha.

Compartilhe:

Galeria de Imagens