Notícias

Masutti Copat na mídia em agosto

Mês após mês, a qualidade e a praticidade dos produtos Masutti Copat seguem em evidência nos mais variados veículos de imprensa. Seja por seus detalhes que fazem toda a diferença da decoração ou pela versatilidade que agrega otimização de espaços aos cômodos, os itens da marca ganham cada vez elogios e admiração. Confira o que foi destaque na mídia no mês de agosto:

Uma das exclusividades da empresa, o escorredor de louças editável, foi assunto no portal Brasil Fashion News e nas edições impressas do Jornal NH e do informativo paulista A Tribuna. Os veículos destacaram o acessório que atende as necessidades de cada projeto na medida certa, pois sua estrutura componível se adapta às dimensões de qualquer módulo. O item é fabricado em aço inox e alumínio e é elegante e resistente a oxidações.

Outro acessório da marca que ganhou visibilidade foi o suporte para secador de cabelos. Quem deu os principais enfoques aos produtos foram os portais Mega Moveleiros e Varejo e a edição impressa do Jornal NH, na coluna de decoração. Os veículos reiteraram as qualidades do modelo da Masutti Copat, que segue a proposta inteligente de acomodar diversos itens em um só local, unindo praticidade e funcionalidade. Com ele, é possível apoiar secadores, pranchas e difusores de tamanhos variados, entre outros aparelhos e acessórios que auxiliam na produção dos cabelos.

Além disso, a Revista Leia destacou a Banqueta Fluy, novidade da marca. Já o conceituado e tradicional Jornal Zero Hora, por meio do portal da Revista Donna, apresentou dicas para colocar o tom metalizado em diversos setores da casa. Dentro das sugestões, destaque especial para o porta-temperos da Masutti Copat – que também pode ser usado como porta-cachepôs.

O que também continuou repercutindo foi a exposição da Masutti Copat no Encontro de Blogueiros de São Paulo. O Blog Mundinho da Nanni destacou a presença da empresa no evento, apresentando uma variedade de itens que agregam praticidade, funcionalidade e design para áreas de serviço, banheiros, cozinhas e dormitórios.

Acompanhe a marca no Facebook, Instagram e blog e fique por dentro do universo Masutti Copat!

Compartilhe:

Galeria de Imagens