Notícias

Escorredor de louças editável economiza espaço sobre a bancada da cozinha

A otimização de espaços na cozinha é essencial para quem gosta de preparar refeições e lavar a louça com mais conforto, evitando acúmulo de itens sobre a bancada. Uma dessas soluções – exclusiva da Masutti Copat – é o Escorredor de Louças Editável. Versátil, o acessório atende as necessidades de cada projeto na medida certa, pois sua estrutura componível se adapta às dimensões de qualquer módulo.

Comercializado em partes, ele pode ser montado conforme as dimensões do projeto. Essa característica permite que sua aplicação ocorra no interior do móvel – mesmo depois de finalizado. Assim, possibilita que o usuário mantenha a bancada de trabalho da cozinha livre, com significativos ganhos no aproveitamento de espaço.

No quesito funcionalidade, oferece modelos com suporte para pratos (três opções de tamanhos) e bandeja lisa (quatro opções), que podem ser escolhidos conforme a necessidade e o tamanho do móvel, configurando diferentes versões moduladas do produto. Fabricado em aço inox e alumínio, é elegante e resistente a oxidações.

Compartilhe:

Galeria de Imagens