Notícias

Masutti Copat entrega donativos ao Lar para Idosos Luchese

Uma grande empresa é reconhecida não apenas por assinar produtos admirados pelo mercado, mas também pelas ações de transformação que protagonizam na sociedade em que estão inseridas. A Masutti Copat sabe que esses gestos de responsabilidade social engrandecem a empresa e, principalmente, dignificam as pessoas que os recebem.

Engajando-se nesse circuito de cidadania, a equipe da indústria de acessórios para móveis e soluções para toda a casa assumiu o compromisso coletivo de oportunizar mais conforto e comodidade aos hóspedes do Lar para Idosos Luchese. Durante os meses de junho e julho, coletaram roupas de cama e de banho, além de materiais de higiene e de limpeza – que foram distribuídos para os internos da casa de repouso, localizada no bairro São Roque, em um momento de grande emoção e confraternização.

“A Masutti Copat valoriza ações em que envolve seus colaboradores a causas às quais suplantam suas obrigações como empresa e agradece a todos que se envolveram na proposta. E também estende o muito obrigado ao Lar para Idosos Luchese pela oportunidade de engrandecimento da empresa e de nossos colaboradores”, avalia o gerente de operações, Rodrigo Copat.

Atualmente, o quadro interno da Masutti Copat tem cerca de 60 profissionais.

Saiba mais sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat tem 38 anos de experiência e atuação. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina. Para conhecer o portfólio completo, acesse www.masutticopat.com.br.

Crédito da imagem: divulgação Masutti Copat

Compartilhe:

Galeria de Imagens