Notícias

Organizadores aéreos para todos os estilos de cozinha

Acessórios aliam praticidade e design na decoração do cômodo

A otimização de espaços em imóveis é uma busca cada vez mais frequente para moradores e arquitetos que precisam de soluções para cozinhas compactas. E um recurso que vem conquistando os mais diversos estilos desse ambiente são os organizadores aéreos, pois além de oferecerem ótimo aproveitamento de espaço, dão um charme especial à decoração do cômodo. Prova disso é a linha Colors da Masutti Copat, que apresenta acessórios aéreos exclusivos e premiados capazes de se adaptar a diferentes propostas de projetos, desde os mais clássicos até os despojados e joviais.

Ampliando a abrangência dos nichos, o aéreo compacto é mais um complemento para agregar praticidade ao dia a dia, consagrando-se como uma escolha eficiente para aproveitar melhor os espaços nas cozinhas. Leve e econômico, é fácil de transportar e instalar – excelente alternativa na modalidade ‘faça você mesmo’, com versatilidade para atender, também, diferentes perfis de consumidores.

O acessório permite criar a composição dos módulos conforme preferência e necessidade de cada cliente ou ambiente, valendo-se das cores para refletir a personalidade do morador. Além disso, o estilo retrô das peças é charmoso e em conexão com as tendências de décor. É possível adquirir os itens nos acabamentos Cobre (aramado cobre e chapa rosê), Ourofino (aramado gold e chapa champagne) e Grafite (aramado ônix e chapa chumbo).

Tecnologia atesta a qualidade

Os acabamentos que a Masutti Copat oferece são resultado da combinação entre tecnologia de alto padrão e senso estético bastante apurado. Nas chapas, que são a base do produto, o destaque é a aplicação do processo de pintura automotiva, revestimento de grande resistência, durabilidade e praticidade. Seu toque acetinado traduz sensação de requinte.  Já os aramados recebem o glamour de uma camada de verniz pigmentado – abrilhantado na medida certa para conferir grande personalidade e elegância aos cenários.

As novidades

Cobre (aramado cobre e chapa rosé)

Os tons terrosos têm espaço cativo entre os amantes do aconchego e conexão com a natureza – que encontram no acabamento Cobre uma proposta de modernidade, romance e delicadeza. Esse argumento está presente em uma decoração mais requintada, com ares de sofisticação.

Ourofino (aramado gold e chapa champagne)

O metal mais desejado é tendência quente no design de interiores. Sinônimo de luxo e imponência, enriquece a decoração e transmite luminosidade. No acabamento Ourofino, traz o poder que o dourado tem para dentro dos ambientes do lar.

Grafite (aramado ônix e chapa chumbo)

Da busca por influências externas nas ruas surge a tendência de comportamento Hyperworld. Inspirada pela sobriedade do Casual Black e a neutralidade dos tons de cinza, a atmosfera Rock’d’roll se traduz em um estilo na decoração em que o preto e suas nuances são os protagonistas.

Fotos: Fernanda Lenhard 

Compartilhe:

Galeria de Imagens