Notícias

Com todo estilo

Banqueta Fluy é novidade exclusiva da Masutti Copat para agregar mais charme ao décor

É verdade que os detalhes fazem a diferença na composição dos ambientes – e a nova banqueta Fluy que a Masutti Copat compartilha com o mercado comprova como é possível agregar estilo e personalidade ao décor optando pela escolha criativa de acessórios. Com a expertise de quem tem quase quatro décadas de atuação no segmento de acessórios para toda a casa, atendendo com excelência às necessidades da cadeia produtiva moveleira e do segmento de bazar, a marca traz sua experiência e talento inovador também para o ramo de mobiliário.

Investindo em uma composição que alia o design inteligente e a combinação de diferentes matérias-primas, a banqueta encanta de imediato por sua proposta ousada. O visual tem um conceito contemporâneo que mescla formas e elementos – o uso de madeira in natura (o corpo da banqueta é de eucalipto) com os acabamentos metalizados aparentes traz um argumento industrial atraente (detalhes em pintura epóxi, na cor preta).

No quesito usabilidade, o principal destaque funcional é o conforto da bancada, com regulagem de altura que varia de 620mm a 840mm. Essa característica torna a banqueta um curinga para diversos ambientes. Dessa forma, ela pode ser combinada a mesas de diferentes dimensões – inclusive no estilo bar, para lounges e recepções. A novidade passa a integrar o portfólio da Masutti Copat a partir deste mês –  somente sob encomenda. As solicitações podem ser feitas diretamente na empresa pelo fone 54. 2521.8888.

Crédito das fotos: Karine Fonseca

Compartilhe:

Galeria de Imagens