Notícias

Masutti Copat é finalista do Prêmio Top Móbile 2018

Depois de vencer nas últimas duas edições, empresa foi novamente indicada na categoria Aramados

A força de um trabalho sólido desenvolvido há mais de 35 anos, unindo inovação, qualidade e design, coloca a Masutti Copat em condição de destaque no segmento de acessórios para móveis. Prova desse reconhecimento é que, por mais um ano, a marca gaúcha é finalista do Prêmio Top Móbile no segmento Fornecedores da Indústria – categoria Aramados. Nas edições de 2016 e 2017, a marca arrebatou os troféus, uma das mais importantes honrarias da cadeia moveleira.

Confiante em relação à credibilidade conquistada junto ao segmento moveleiro, o diretor de operações Rodrigo Copat, associa a indicação ao Prêmio Top Móbile 2018 à busca incessante da empresa por desenvolver soluções belas, funcionais e duradouras ao dia a dia das pessoas. “Procuramos entender o perfil do consumidor para criar produtos inovadores em design e funcionalidade, sempre com matérias-primas de qualidade. Além disso, temos o compromisso de mantermos um relacionamento de excelência com o mercado, tanto especificadores quanto consumidores finais”, avalia.

A revelação dos vencedores deste ano ocorrerá no dia 10 de julho, durante a Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), quando também serão conhecidos os agraciados em outras 17 categorias. Em sua 13ª edição, o Top Móbile reforça o reconhecimento e a valorização do trabalho realizado pelas empresas do setor moveleiro. Para chegar ao resultado, são entrevistados mais de 900 profissionais, tanto do varejo quanto da indústria de mobiliário, em uma pesquisa de reconhecimento espontâneo. Cada entrevistado deve responder qual é a marca mais lembrada nas categorias questionadas. As empresas mais citadas são eleitas as top of mind do setor moveleiro.

Sobre a Masutti Copat

Cada produto da Masutti Copat exibe a paixão da marca por oferecer utilitários que levam praticidade e beleza a todos os cômodos da casa. O compromisso com a excelência está em seu DNA: há mais de 35 anos a marca aposta na diferenciação para surpreender o mercado. Design, tecnologia e arte se mantêm enraizados no desenvolvimento das peças de forma artesanal e única para tornar o mobiliário brasileiro ainda mais competitivo. Localizada no polo moveleiro de Bento Gonçalves (RS), a Masutti Copat tem forte presença no mercado, com alcance em todo território nacional, além de exportações para mais de dez países. Conheça o portfólio em www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens