Notícias

Masutti Copat compartilha diferenciais da marca com influenciadores paulistas

Empresa participa de encontro para compartilhar seu portfólio de soluções para toda a casa

Exclusivos e originais, os acessórios para toda a casa desenvolvidos pela Masutti Copat (Bento Gonçalves – RS) se prepararam conquistar novos fãs no centro de consumo do país. Os produtos com a assinatura da marca serão exibidos em um encontro temático, reunindo mais de 80 influenciadores digitais em São Paulo. A ação ocorre no dia 07 de abril, na Faculdade Anhanguera Gastronomia, em Santo André. Durante toda a programação, profissionais da empresa apresentarão destaques do portfólio aos formadores de opinião – entre eles organizadores e utilitários para cozinha, que ajudam a garantir muito mais praticidade na realização das tarefas diárias e funcionalidade no acondicionamento de utensílios e mantimentos – além de contribuírem como elemento de decoração para deixar os ambientes muito mais ricos em estilo.

A ação de aproximação com os influenciadores paulistas é uma das estratégias adotadas pela empresa para capilarizar sua participação de mercado, ampliando a representatividade da marca no segmento de bazar em todo o país. “Trabalhamos no desenvolvimento de um portfólio repleto de soluções originais, exclusivas e acessíveis para que todos possam agregar mais organização e funcionalidade ao seu dia a dia. Agora, estamos concentrando forças na disseminação desse leque de acessórios e contamos com o poder da comunicação online para compartilhar nossas novidades com os lares de todo o Brasil”, avalia o gerente de operações, Rodrigo Copat.

Hoje, o segmento de bazar – que reúne muitas das soluções que serão exibidas no encontro de influenciadores – responde por aproximadamente 15% do faturamento da empresa. Nesse nicho, a região Sudeste tem uma participação de 40%.

O que ver no Encontro de Blogueiros

Para cerca de 80 influenciadores digitais que participam do ‘Encontro de Blogueiros’, a Masutti Copat vai mostrar sugestões do portfólio na linha de organizadores, como suportes para tábuas de corte, suporte para pratos, porta-latas, escorredores de louça e adegas, entre outros. Conheça um dos destaques:

Porta-tampas e talheres Doti: diga adeus à bagunça na hora de cozinhar com o Doti, porta tampas e talheres da Masutti Copat. O acessório funciona como ponto de apoio, podendo ficar ao lado do fogão para auxiliar o cozinheiro, e permite descansar a tampa da panela e a colher durante as atividades. Dessa forma, ajuda a manter a bancada limpa, já que o vapor da tampa e o líquido da colher escorrem diretamente na bandeja. Produzido totalmente em aço inox, tem longa vida útil, pois não oxida, e é prático na hora da limpeza. Outro destaque é o conceito de aproveitamento de espaço: é compacto, e pode ser dobrado em três partes, reduzindo consideravelmente seu tamanho para acondicionamento após o uso. Fechado, suas dimensões são as de uma pequena tampa de panela. Para conhecer todos os destaques da marca, acesse www.masutticopat.com.br.

Saiba mais sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat tem mais de 35 anos de experiência e atuação. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina.

Compartilhe:

Galeria de Imagens