Notícias

Novo site da Masutti Copat é referência internacional

Página recebeu menção da plataforma CSS Light, que aponta os melhores projetos de design web ao redor do mundo

O ano de 2018 começou com boas notícias para a Masutti Copat, empresa de Bento Gonçalves (RS) especializada em acessórios para a casa. Lançado no final de 2017, o novo site da marca acaba de receber menção da plataforma CSS Light e figura entre os destaques da categoria Empresas, ao lado de páginas com DNA sueco, estadunidense, australiano entre outras nacionalidades (confira em: https://goo.gl/5kXJpm). O portal utiliza critérios como inovação, estrutura e usabilidade para selecionar os melhores projetos web do mundo. Quem assina o desenvolvimento do novo site é a agência Tua Tecnologia, de Caxias do Sul.

A repaginação do site visa estabelecer uma comunicação mais objetiva com os usuários e possíveis clientes da empresa, conforme destaca o diretor de operações da Masutti Copat, Rodrigo Copat. “Vemos a presença na web como oportunidade de causarmos uma impressão favorável aos consumidores. Para isso, apostamos em um layout limpo e com navegação intuitiva para apresentar os produtos e a essência da Masutti Copat”, destaca. “A menção concedida pela CSS Light chega para coroar o projeto e nos dar a certeza de que estamos indo pelo caminho certo nas ações digitais”, completa o diretor.

Com a nova navegação, os usuários conseguem conhecer o portfólio da marca com mais facilidade, além de consultar informações técnicas, notícias sobre a empresa e onde encontrar os produtos em lojas físicas e virtuais de todo o Brasil. Outra novidade é a seção “blog”, que traz pautas relacionadas a dormitório, cozinha e praticidades para o dia a dia. O portal pode ser acessado em www.masutticopat.com.br.

Sobre a Masutti Copat

Especializada em acessórios para móveis e soluções para toda a casa, a empresa gaúcha figura em posição de destaque entre as fornecedoras do segmento moveleiro nacional e vem se fortalecendo pela linha completa de produtos que traz em seu portfólio. São coleções para cozinha, área de serviço e dormitórios, com variedade de peças e opções para atender às necessidades de quem procura mais conforto e praticidade no dia a dia. Sua sede, no polo moveleiro de Bento Gonçalves, tem perto de 5 mil metros quadrados e mais de 60 colaboradores. No mercado, seus produtos têm alcance em todo território nacional, com representantes em todas as regiões, além das exportações, para mais de dez países.

Compartilhe:

Galeria de Imagens