Notícias

Escorredor de Louças Editável alia funcionalidade e customização

Acessório exclusivo da Masutti Copat tem composição que se adapta às necessidades de uso

Versatilidade para atender na medida certa as necessidades de cada projeto – essa é a característica especial do Escorredor de louças editável que a Masutti Copat, fabricante gaúcha de acessórios, traz com exclusividade ao mercado nacional. O diferencial de originalidade da solução está na estrutura componível que se adapta às dimensões de qualquer módulo. Comercializado em partes, permite variações de montagem conforme o projeto. Assim, o produto pode ser customizado – tanto de acordo com a área disponível para sua aplicação quanto para a funcionalidade que precisa atender (receber copos e xícaras, pratos, ou itens de maior volume, como panelas, por exemplo).

Outra característica diferenciada é que ele oferece bandejas independentes (até quatro unidades, no total), que podem ser escolhidas conforme o tamanho de comprimento do móvel, configurando diferentes versões do utilitário. Facilmente extraível do interior de armários ou gavetas onde esteja aplicado, as peças do escorredor podem ser retiradas para eliminar o excesso de água retido ou processo de higienização. Fabricado em aço inox e alumínio, é resistente a oxidações. O produto é assinado pelo escritório Intervento Design.

Escorredor De Louças Editável

Composto por tubo suporte em alumínio de 3 metros, escorredor raso com bandeja, escorredor para pratos com bandeja e kit com quatro conectores – em combinações passiveis de personalização.

SOBRE A MASUTTI COPAT

Quem toma a decisão de optar por um produto com a assinatura da Masutti Copat tem a certeza de estar elegendo acessórios com a melhor combinação de atrativos e vantagens adicionais que comprovam sua boa escolha. A segurança para oferecer uma relação custo x benefício tão vantajosa vem sendo lapidada pela empresa desde 1980, quando iniciou suas atividades – e renovada diariamente, desde então, pelo compromisso com a excelência no que faz.

Tradição e inovação aparecem combinadas na medida certa para definir o posicionamento de uma empresa consolidada como sinônimo de soluções para toda a casa. Suas coleções de acessórios surpreendem em cada detalhe: atendendo às necessidades decorativas e funcionais do novo consumidor brasileiro; agregando conforto, praticidade e beleza ao dia a dia, garantindo eficiência, segurança e qualidade à rotina do setor produtivo moveleiro.

Diferenciais de alto padrão

Os acessórios da Masutti Copat são fabricados em Aço Inox 304L, com pelo menos 18% de Cromo e 8% de Níquel na sua composição. Isso é sinônimo de produtos com boa conformabilidade, excelente soldabilidade e resistência à corrosão. Essa matéria-prima é a escolha da Masutti Copat também pelo apelo estético que agrega aos componentes – seu visual é sofisticado, nobre e elegante – e por suas propriedades assépticas. O aço inox é amplamente utilizado pelos fabricantes da linha branca, na indústria alimentícia e também na hospitalar uma vez que oferece as melhores condições higiênicas durante o uso. Todas essas vantagens estão, agora, presentes no mobiliário das residências brasileiras cuja composição tem o valor agregado que só as coleções da Masutti Copat podem oferecer.

FICHA TÉCNICA

Razão social da empresa: Aramados Masutti Copat LTDA.

Nome fantasia: Masutti Copat

Localização: Bento Gonçalves – Rio Grande do Sul

Produtos que fabrica: Acessórios para toda a casa

Site: www.masutticopat.com.br

Compartilhe:

Galeria de Imagens