Notícias

Tulhas para uma casa bem organizada

Tulhas para uma casa bem organizada

Os dias de roupa suja, espalhadas pelo chão de casa, estão contados – a Masutti Copat adiciona a sua coleção de soluções para o lar uma alternativa eficiente na missão de agregar ordem e praticidade à rotina doméstica: a tulha versátil.

O utilitário está disponível em duas versões: a equipada com corrediça telescópica pode ser instalada no interior dos armários e balcões com qualquer medida entre 364 mm e 570 mm – ou seja, com alta compatibilidade, que permite a aplicação do produto também no interior de móveis já prontos e em uso. Graças ao sistema de corrediças, o acessório pode ser movimentado para dentro e fora do móvel – inclusive com a possibilidade de extração total, facilitando o transporte das roupas na hora da lavagem.

O outro modelo está disponível sem o mecanismo de movimento – com a vantagem de dispensar qualquer procedimento de instalação, além da ampla mobilidade no momento da escolha de sua localização.  Confeccionada em tecido 100% poliéster, a tulha pode ser facilmente higienizada. Seus aramados têm acabamento cromado.

Cinco motivos para ter uma tulha versátil

1- O acessório ajuda a manter a organização na lavanderia, área de serviço ou banheiro

2- A tulha acomoda as roupas sujas de forma ordenada e discreta até o momento da lavagem

3- O produto otimiza o aproveitamento da área interna de móveis como armários e balcões

4- Você pode movimentá-la com facilidade pelos cômodos da casa, ganhando em funcionalidade.

5- A tulha é ideal para agregar funcionalidade à rotina dos afazeres domésticos

Assista ao vídeo do produto: http://bit.ly/2woHbyL

Compartilhe:

Galeria de Imagens