Notícias

Use e abuse da criatividade no home decor

Acessórios da Masutti Copat permitem personalizar ambientes da casa com estilo e personalidade

Aventurar-se pelo universo da decoração pode ser um exercício prazeroso quando se tem em mãos os produtos certos. A Masutti Copat, aplaudida por aliar praticidade e design em seus acessórios para móveis e soluções para toda a casa, abastece o mercado com novidades que incentivam a criatividade e são um convite para experimentar a melhor forma de usá-los – e apresentá-los em seu lar.

 Brincar com as possibilidades que o portfólio de produtos aramados da empresa bento-gonçalvense oferece é uma maneira de dar um toque de originalidade a casa, dotando-a de personalidade e detalhes que impactam o olhar. O melhor é que esses conceitos podem ser irradiados por diversos ambientes da casa – cozinha, home office, dormitório, área de serviço e banheiro.

 Sugerimos aqui cinco itens que podem ser utilizados tanto por profissionais da decoração quanto pelo proprietário da casa. Aventure-se!

Adega Elos: Não basta ter uma adega em casa, ela precisa ter estilo e ser visualmente atraente. Com duas argolas entrelaçadas que se unem a uma terceira – essa presa na parede –, a garrafa é colocada com o bico, ficando suspensa. Também vendido com suporte para acomodar três garrafas.

Revisteiro Loop: O nome entrega, deixando claro que trata-se de uma peça com desenho que lembra um círculo. Confere um ar de leveza ao ambiente.

Porta Condimentos e Talheres: Um toque diferente na cozinha em um item que, além de beleza, tem muita utilidade. Uma placa em inox é fixada na parte que vai à parede, nas cores preto, vermelho ou amarelo.

Prateleira Organizadora de Bolsas: Aproveitar os espaços com funcionalidade e elegância sempre é uma boa pedida. Com corrediças, tapete em tecido e ganchos para as alças das bolsas.

Coluna Organizadora p/ Banheiro: Um elemento de destaque que mantém o ambiente ordenado.

Acessórios da Masutti Copat permitem personalizar ambientes da casa com estilo e personalidade

Compartilhe:

Galeria de Imagens