Produtos que são tendências para 2023

O mais legal de acompanhar as tendências é que podemos mudar a decoração ou alguns itens do nosso lar sem precisar fazer grandes investimentos ou uma reforma.

As mudanças significativas nos hábitos e costumes após a pandemia nos fizerem valorizar ainda mais os ambientes em que passamos mais tempo. E com isso o conforto dos espaços práticos e funcionais ganharam ainda mais destaque.

As tendências de decoração sinalizam para 2023 como: mix de texturas, decoração com pedras, iluminação natural, móveis com curvas e decoração comfy. Além dessas, há mais duas que estarão em alta: a utilização do dourado na decoração e a valorização da natureza dentro do lar. Damos destaque para essas duas últimas pois você encontrará com facilidade esses produtos que deixarão seu espaço atualizado com as tendências.

Dourado na decoração 

Cores neutras que passam sensação de acolhimento, conforto e aconchego estarão em alta. Assim, o dourado ganha força para ser uma ótima opção para compor os ambientes, seja presente em itens decorativos ou como parte de móveis.

Conheça as estruturas tubulares M.Start e os pés de mesa que ajudarão você a criar ambientes únicos e inovadores.

Natureza dentro do lar

Integrar a natureza aos espaços já construídos, com o intuito de promover o bem-estar e saúde de quem utiliza o ambiente trazendo vida, frescor e aconchego visual já é tendência a alguns anos, mas em 2023 é aposta certa.

E ai, gostou das dicas?

Compartilhe:

Galeria de Imagens