Ideias de presente para o Natal 2022

Com o Natal se aproximando, começam a surgir eventos e comemorações que muitas vezes incluem troca de presentes.

 Os produtos assinados pela Masutti Copat são frutos de um estudo de design e passam por diversos testes de funcionalidade, encaixando facilmente em todos os tipos de residências.

Para fugir dos tradicionais presentes confira essas ideias:

ORGANIZADORES DE GAVETA

Os organizadores de gaveta são soluções práticas para acomodar de forma elegante os pertences e objetos pessoais, otimizando o espaço interno das gavetas. Você pode compor os organizadores de acordo com a sua necessidade e prioridades de uso.

ADEGA CUBE PARA 1 GARRAFA

O apreciador de um bom vinho ou espumante sabe o quanto é importante a acomodação adequada da garrafa para manter as características e qualidades da bebida. O design elegante dessas adegas ajuda a compor o ambiente e dá um toque decorativo ao seu espaço além, é claro, de ajudar na hora de escolher a garrafa para o momento. A adega Cube tem um design arrojado em linhas curvas e irá levar um ar sofisticado ao seu ambiente, permitindo que você crie sua própria adega de acordo com o espaço disponível do ambiente.

ORGANIZADOR DE ACESSÓRIOS CLIMB

Os ambientes ficam mais cheios de estilo com esses acessórios organizadores funcionais. O organizador climb agrega ainda mais estilo para um hall de entrada, onde você pode pendurar bolsas, casacos e chapéus, deixando suas mãos livres já na entrada de casa.

SUPORTE DE SECADOR DE CABELO

Secar os cabelos faz parte da rotina de cuidados de muitas mulheres e que, muitas vezes, é feita às pressas. Por isso é importante ter acesso fácil ao secador. Nosso suporte é item básico para promover a agilidade, pois é de fácil instalação e pode ser fixado em painéis, móveis ou paredes.

SUPORTE PARA ESPETOS

Para facilitar a organização dos espetos, o suporte possui 3 ganchos removíveis, que dão a possibilidade de pendurar grelhas e outros utensílios para o preparo de churrasco. Prático, proporciona organização de forma inteligente em cozinhas e áreas gourmet, ideal para criar o ‘cantinho do churrasco’.

Compartilhe:

Galeria de Imagens