Empreendendo um sonho: conheça nossa história

A data de 09 de dezembro de 1980 assinala o início de uma história marcada pela vocação empreendedora. A Masutti Copat começou suas atividades em uma sala de 70m², com apenas dois funcionários, especializada na produção de telas. Ousada, cinco anos mais tarde fez suma primeira ampliação rumo ao mercado nacional e com foco na produção de móveis tubulares. Foi com esse ímpeto que, em 2000, a empresa não só identificou uma excelente oportunidade de crescimento como a aproveitou de forma exemplar. Com visão empreendedora, direcionou ações para fortalecer sua presença junto aos parceiros.

Sob comando da família Copat, a empresa reinventou-se e optou pelo caminho da diferenciação. Sua atuação é, desde então, reconhecida pelo compromisso com a excelência nas soluções que desenvolve e oferece ao mercado. São produtos com qualidade inquestionável, assinados por uma marca que mantem em sua essência o zelo do desenvolvimento artesanal das peças – transposto para escala industrial. A paixão pelo desafio e o compromisso com a excelência que carrega em seu DNA tornam a marca sinônimo de inovação, originalidade e exclusividade.

Por isso, tem a preferência do mercado: o reconhecimento ao ideal do aperfeiçoamento constante que pratica em seu processo fabril e da gestão. Essa é a resposta natural a uma marca cujas criações surpreendem o público a cada coleção. Que tem produtos quem conquistam premiações pela sua combinação ente design, tecnologia e arte. E, acima de tudo, conquista amigos em vez de simplesmente captar clientes.

Compartilhe:

Galeria de Imagens