A família M.Start aumentou!

Criatividade, inovação e ousadia combinam-se em equilíbrio na linha M.Start para oferecer novas formas de construir móveis.

A linha, que já é conhecida do mercado, traz uma tendência consagrada na arquitetura e decoração atuais: o estilo industrial contemporâneo, que valoriza estruturas aparentes e mescla de materiais – resultando em um visual fluido e versátil.

Com estruturas tubulares capazes de se adaptar a todos os ambientes, sejam eles de projetos residenciais ou corporativos. O sistema construtivo é formado por estrutura metálicas robustas, com seis opções de altura, que podem compor entre si criando diferentes níveis de montagem. Também há três opções de profundidade, totalizando dezoito itens básicos com infinitas possibilidades de personalização, funcionalidade, resistência e beleza.

A novidade são as variáveis da linha que agregam ainda mais praticidade no seu dia a dia, apresentamos a vocês as linhas Garden, Adapt e Lift com três cores novas: grafite, prata e dourado.

Garden

Pensando na necessidade da conexão com a natureza, criamos a prateleira Garden para você compor seu jardim vertical.

Adapt

A otimização de ambientes é o foco da M.Start Adapt, que ocupa de forma inteligente todos os espaços disponíveis e de quebra traz o charme e funcionalidade das estruturas tubulares.

Lift

A M.Start Lift permite fixação superior e está disponível em uma altura e duas profundidades. É só deixar a sua imaginação fluir e construir o espaço que precisa com muito design.

E ai, curtiu as novidades?

Compartilhe:

Galeria de Imagens