Separamos 7 dicas de presentes para amigo secreto!

Final de ano vem sempre acompanhado de um bom amigo secreto, e sempre surge a mesma pergunta “O que eu vou dar?”, então separamos algumas sugestões que podem ajudar você a encontrar o presente perfeito.  

Antes da compra do presente é sempre bom tentar conhecer um pouco do perfil do seu amigo secreto, e as coisas que ele mais gosta de fazer.

- Adegas

Seu amigo secreto é um apreciador de vinhos?  Então uma ótima sugestão de presente são as adegas.  Há diversos modelos disponíveis, cores e também quantidades, podem ser para uma ou vinte garrafas, para você escolher a que melhor se encaixa ou combina com o seu amigo.

- Suporte para Espetos

Se seu amigo secreto é aquele que gosta de preparar um bom churrasco, que convida todos e sempre quer assar a carne, não há mais dúvidas, ele irá amar ganhar um suporte para espetos, assim sempre que ele for preparar o churrasco ele terá tudo mãos e organizado.

 - Organizadores de Gaveta

É uma ótima opção de presente, afinal, quem não gostaria de deixar seus pertences sempre organizados e ter um espaço para cada item? Além disso, há diversos modelos, para diversos tipos de objetos, por exemplo, se seu amigo secreto ama relógios, você pode escolher um para relógios, a mesma coisa para quem ama óculos, maquiagem, joias e etc., são várias opções para você escolher o que mais se encaixa com o seu amigo secreto.

- Suporte para latinhas

Está na dúvida do que dar de presente para aquele amigo mais festeiro, que ama uma comemoração? Que tal um suporte para latinhas!? É um produto excelente, que permite organizar uma quantidade de latas de maneira prática e ocupando pouco espaço.

- Cabide organizador de bolsas e acessórios 

Essa sugestão é bem ampla, pois esses modelos de cabides podem ser utilizados para bolsas, bonés, cintos e lenços, se tornando um presente prático e útil para o dia a dia de qualquer pessoa.

- Porta-Livros

Pegou aquela pessoa que ama ler e tem vários livros e você não conhece bem a classe de livros que a pessoa gosta de ler? Então para não errar no presente, nossa sugestão para você é dar um lindo porta-livros, com certeza seu amigo secreto vai amar e lhe será muito útil.

Compartilhe:

Galeria de Imagens