Decorações para você se inspirar!

As tendências nunca param, são reflexos dos desejos e das demandas da sociedade, por isso separamos algumas tendências para você, para ajudar a lhe inspirar na hora de decorar. Confira!! 

CORAL

A cor Living Coral vem ganhando espaço e é a grande tendência para este ano. Para quem busca autenticidade, pode utilizar a cor em maior escala, como pintando uma parede. Já quem prefere algo mais neutro, a ideia é utilizar a cor coral em objetos de decoração. A cor remete a alegria e ao aconchego, e vai requintar ainda mais a sua decoração, além de dar origem a um ambiente cheio de estilo.

FORMAS CIRCULARES

As linhas retas tão presentes nos projetos, agora abrem espaço para as curvas. Com a intenção de trazer maior fluidez a decoração e sair da mesmice, as linhas curvilíneas estão presentes em espelhos, poltronas, luminárias e diversos artigos decorativos.

PLANTAS

As plantas podem ser de diversas espécies, e utilizadas em vasos, cachepot, ou em jardins verticais. O uso de elementos naturais na decoração dá vida aos ambientes e os tornam mais aconchegantes, além de serem grandes aliadas na decoração, as plantas também trazem benefícios para você.

TEXTURAS

Pela busca da harmonia com a natureza, as texturas com alusões a peles, plantas, folhas, flores estão se destacando nas decorações dos ambientes.  São diversos tipos de desenhos, cores e padrões para se inspirar. Normalmente são muito utilizados em tapetes, almofadas, revestimentos e papéis de parede e dão para os ambientes um ar despojado e moderno.

Compartilhe:

Galeria de Imagens