Notícias

Sugestões da Masutti Copat para o Dia dos Pais

Neste ano celebrado em 13 de agosto, o Dia dos Pais é uma data simbólica que convida as pessoas a materializarem o carinho por um homem que é símbolo de segurança, afeto e heroísmo. Pensando nisso, a Masutti Copat organizou uma seleção de sugestões para não haver erro na hora de escolher o presente.

Nichos modulares: utilitário de configuração personalizável, é indicado para pais que precisam de organização no escritório ou home office.

Sapateiras suspensas: com esse acessório é possível armazenar os calçados sem ocupar muito espaço – ótimo para tênis, sapatos e sandálias.

Organizador de gavetas: a solução para guardar relógios e outros acessórios com o cuidado que merecem.

Porta-gravatas e cintos: o utensílio que todo pai necessita para guardar cintos e gravatas com praticidade – podendo ser fixados a um móvel já instalado.

Suporte para tampas e talheres: ideal para pais que gostam de cozinhar, esse acessório é perfeito para ajudar na organização dos utensílios durante o preparo das receitas.

Organizzato: esse modelo de carrinho porta-espeto acomoda os utensílios necessários para o churrasco de forma ordenada, facilitando o manuseio e a armazenagem dos itens.

Adega de vinhos: assim ele pode guardar bebidas com organização e ainda dar um toque especial à decoração da cozinha.

Compartilhe:

Galeria de Imagens