Notícias

Masutti Copat é tricampeã do prêmio Top Móbile

Pelo terceiro ano consecutivo, fabricante gaúcha recebeu outorga na categoria ‘Aramados’

Tradição, confiança e credibilidade – apoiada nessa tríade, a Masutti Copat comemora a conquista do Prêmio Top Móbile 2018, pelo terceiro ano consecutivo, no segmento ‘Fornecedores da Indústria’, na categoria ‘Aramados’. A revelação dos resultados ocorreu na noite de 10 de julho, durante 8ª Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile). A décima terceira edição da premiação consultou 400 indústrias moveleiras de todas as regiões do país para se descobrir as vencedoras em cada nicho. Foram apontadas as marcas mais lembradas em 26 categorias do segmento de Fornecedores da Indústria e 21 em Fabricantes de Móveis.

O tricampeonato referendado pela entrega do troféu consolida uma trajetória de diferenciação que a Masutti Copat vem se esmerando para construir ao longo de quase quatro décadas de compromisso com a excelência perante a cadeira produtiva do setor. “Esse reconhecimento é, sem dúvida, um orgulho imenso para a marca, que percebe o reconhecimento do mercado diante de todo o esforço diariamente dedicado para desenvolver e oferecer soluções em acessórios para móveis com alto padrão de qualidade, design e originalidade. Também endossa o comprometimento coletivo de cada colaborador, direto ou indireto da empresa, em garantir a satisfação dos clientes em cada situação do dia a dia”, avalia o gerente de operações, Rodrigo Copat.

O desafio da empresa, agora, é potencializar o aval que a premiação traduz na geração de oportunidades de expansão para os negócios. “Temos nos preparado para agregar cada vez mais diferenciais competitivos aos nossos produtos: sejam eles de design, com o desenvolvimento de peças e coleções exclusivas, ou de ordem técnica, com um continuado plano de investimentos em qualificação tecnológica de nosso parque fabril. Combinando na medida certa os conceitos de tradição e inovação, estamos agregando valor diferenciado à marca e colocando-a em condição de referência, com plena capacidade para atender as necessidades da cadeia produtiva”, diz Copat.

O Top Móbile é um dos mais relevantes reconhecimentos ao trabalho e empenho dos empresários do setor moveleiro – motivo pelo qual sua conquista foi celebrada com orgulho pela fabricante gaúcha.

Saiba mais sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat tem 38 anos de experiência e atuação. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina. Para conhecer o portfólio completo, acesse www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens