Notícias

Masutti Copat apresenta soluções inteligentes para closets

Com os acessórios certos é possível organizar o guarda-roupa com eficiência e estilo

Existem acessórios que transformam closets e armários em utilitários ainda mais funcionais, unindo praticidade, sofisticação e beleza, ou seja, tudo o que precisamos para manter a casa em ordem na correria do dia a dia. Assim é a linha Avant da Masutti Copat, que oferece soluções inteligentes com atributos diferenciados à organização interna de móveis para dormitórios e closets. Com uniformidade nas cores, sistema de trilho oculto, sutileza nos acabamentos e materiais cuidadosamente escolhidos pela soma de qualidades como durabilidade e design, os produtos atendem a variadas necessidades e estilos. Conheça um pouco mais sobre os itens da coleção assinada pelo escritório Intervento Design, que desenvolve com exclusividade os produtos da Masutti Copat.

Prateleira porta bolsa: criação premiada e patenteada pela marca, aparece repaginada com capas que protegem as alças dos acessórios, prolongando sua vida útil, e uma bandeja com rebaixo – ideal para acomodar as peças menores.

Calceiro: disponível em duas versões, uma simples e outra com porta gravatas ou cintos – ambos com puxadores na base, fornecendo usabilidade e ergonomia. Para completar, há o suporte traseiro impede a queda da pilha de roupas quando elas forem retiradas do móvel.

Prateleiras organizadoras: com divisórias, são ótimas para armazenar objetos delicados como joias, relógios e óculos de sol. As caixas confeccionada sem recouro  acomodam diversos tipos de itens conforme a preferência do usuário. Há, ainda, a variação em metal, indicada para guardar perfumes e cosméticos, pois é fácil de remover e higienizar possíveis resíduos. Reafirmando o conceito de bom aproveitamento de espaço, as prateleiras vêm com suporte lateral para acomodar outros itens.

Sapateiras: as versões (módulo de 600m, comportando seis pares de sapato ou módulo de 800mm). As duas armazenam a mesma quantidade de calçados, oferecendo espaço para chinelos, sandálias e sapatilhas.


Fotos: Carlos Ben

Compartilhe:

Galeria de Imagens