Notícias

Lançamento Masutti Copat

Ambientes com decor contemporâneo clamam por formas de expressar a personalidade, construindo um espaço onde é possível reconhecer toques de estilo em cada detalhe. Inspirada por esse movimento, que ganha cada vez mais força na decoração de interiores, a Masutti Copat apresenta o Suporte Prateleira FIT. A peça faz uma leitura da tendência de utilização do metal no interior dos cômodos, remetendo à composição com apelo industrial. Seu desenho confere mais robustez às prateleiras, que ganham evidência nas paredes.

De grande funcionalidade, o acessório oferece praticidade e estilo ao dia a dia de ambientes residenciais e corporativos. Práticas, as prateleiras deixam os objetos com fácil acesso e decoram o cômodo, especialmente escritório, sala de estar, cozinha, dormitório e área de estudos. Com linhas retas e discretas, o Suporte Prateleira FIT ajuda na melhor utilização dos espaços para armazenar livros, objetos de decoração, utensílios e até mesmo temperos (quando fixado em cozinha ou área gourmet).

Ficha técnica

Os suportes para prateleiras foram desenvolvidos para profundidade máxima de 350mm e espessura máxima de 180mm. O peso máximo é de 20kg para cada par de suporte (desde que observadas as recomendações de instalação disponibilizadas no manual de instruções que acompanha o produto). Se o cliente desejar, por aumentar a capacidade de carga em 10kg para cada peça adicionada à instalação.

Dica do fabricante: a Masutti Copat recomenda colocar uma peça a cada metro, evitando assim o empenamento do MDF utilizado como base da prateleira.

Compartilhe:

Galeria de Imagens