Notícias

Masutti Copat inova e disponibiliza arquivos de produtos em sketchup

Facilidade é gratuita e oferece mais agilidade à criação de projetos de interiores

Arquitetos, designers, decoradores e especificadores ganharam um novo aliado para agregar praticidade e agilidade a sua rotina de trabalho. A Masutti Copat está disponibilizando de forma gratuita o acesso a arquivos em sketchup de todo o seu portfólio – uma ampla cartela de soluções de utilitários para organizar e facilitar a vida das pessoas em ambientes residenciais e corporativos. Para conferir o conteúdo, basta visitar o website, preencher um rápido cadastro e, em pouco tempo, receber via e-mail o material solicitado. Então, basta inserir os arquivos no projeto, ganhando tempo e agregando valor ao trabalho de criação.

A proposta inovadora vem ao encontro de um dos princípios da empresa, que é surpreender seus parceiros nos quesitos funcionalidade e diferenciação. “A novidade significa mais agilidade no processo de elaboração dos projetos de interiores, permitindo que o profissional otimize o aproveitamento do tempo de trabalho. Além disso, ajuda no desafio de agregar valor às sugestões que oferece a seus clientes: ambientes diferenciados, com soluções exclusivas, originais e com alto padrão de excelência”, avalia o gerente de operações, Rodrigo Copat. Especializada em acessórios para móveis e soluções para a casa, a Masutti Copat figura em posição de destaque entre as fornecedoras do segmento moveleiro nacional. Suas coleções para cozinha, área de serviço, banheiro, dormitórios e office conquistam clientes por todo o Brasil em busca de conforto.

Como acessar os arquivos em sketchup

O acesso aos arquivos é feito diretamente no site www.masutticopat.com.br. O Usuário só precisa navegar entre as categorias de produtos, acessar a peça desejada, clicar no botão “Solicite desenho técnico sketchup” e preencher os dados solicitados. Logo em seguida o material será enviado por e-mail.

Saiba mais sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat tem mais de 35 anos de experiência e atuação. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina. Para conhecer o portfólio completo, acesse www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens