Notícias

Masutti Copat engaja equipe em ação de solidariedade

Colaboradores contribuíram com doações que serão repassadas a seis Ceacris de Bento Gonçalves

A Masutti Copat demonstrou, mais uma vez, que pequenos gestos, quando somados, são capazes de resultar em ações de grande relevância. Em iniciativa comemorativa ao mês da criança, a empresa sensibilizou seu quadro com cerca de 50 colaboradores a participar de uma campanha solidária em prol de seis Centros de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Bento Gonçalves.

Contribuindo espontaneamente, de acordo com suas possibilidades, os profissionais uniram-se na compra de kits compostos por brinquedos – bolas, corda de pular, jogos educativos, entre outros – que foram repassados às instituições especializadas em cuidar do público infanto-juvenil. A entrega dos donativos ocorreu na tarde de 26 de outubro. Foram contemplados pela ação os CEACRIs Programa AABB Comunidade; Balão Mágico, Carrossel da Esperança; Toquinha da Amizade; SEST/SENAT e Centro de Convivência Infantil.

“Quisemos mostrar à comunidade que, mesmo em tempos de dificuldade, é possível fazer o bem ao próximo, desde que cada um assuma uma pequena parte nesse compromisso. Ficamos muito orgulhosos pela disponibilidade da equipe em participar – dessa e de todas as ações similares que a Masutti Copat frequentemente promove – em favor do desenvolvimento social da cidade”, conta a analista de RH, Adriana Longhi.

SAIBA MAIS SOBRE A MASUTTI COPAT

A Masutti Copat tem mais de 35 anos de atuação e experiência no segmento moveleiro. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país e também América Latina, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Para conhecer o portfólio completo, acesse www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens