Notícias

Vencedora da edição de 2016, Masutti Copat é finalista do Prêmio Top Móbile 2017

Eleita como a marca de aramados mais lembrada pela cadeia produtiva de madeira e móveis em 2016, quando foi a vencedora do prêmio Top Móbile no segmento fornecedores da indústria, a Masutti Copat, de Bento Gonçalves, espera repetir a conquista também neste ano. A empresa está, mais uma vez, entre as finalistas que concorrem ao troféu – um dos mais representativos do ramo moveleiro, refletindo de forma direta a percepção e preferência do mercado.

O trabalho sólido, desenvolvido no decorrer de mais de 35 anos com foco na excelência e compromisso com a inovação, embasa o otimismo da empresa diante desse reconhecimento. “A cada dia reinventamos o desafio de buscar o aprimoramento dos produtos e serviços que oferecemos, com linhas originais, criações exclusivas e garantia inquestionável de qualidade. Esse compromisso é um diferencial que oferecemos aos parceiros e, felizmente, pelo qual estamos sendo recompensados”, diz o gerente de operações da Masutti Copat, Rodrigo Copat.

A premiação ouve lojistas (520 no total), que indicam os fabricantes, e industriais (400) responsáveis por nominar os fornecedores, em consulta proporcionalmente distribuída conforme o número de lojistas e fabricantes de cada região do País. Os contemplados pelo Top Mobile 2017, nas categorias ‘Fabricantes de Móveis’ e ‘Fornecedores da Indústria’, serão conhecidos no dia 22 de setembro, às 19 horas, no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, na capital Curitiba, após a realização do 8º Congresso Nacional Moveleiro.

Saiba mais sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat tem mais de 35 anos de atuação e experiência no segmento de home decor. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina. Para conhecer o portfólio completo, acesse www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens