Notícias

Lançamentos em organizadores para dormitórios chegam ao mercado

Coleção Avant, exclusividade da Masutti Copat, agrega muito mais praticidade e funcionalidade ao mobiliário

Closets e armários ganham atributos diferenciados quando incrementados com o valor agregado de soluções inteligentes – como é a coleção Avant de acessórios organizadores para dormitórios da Masutti Copat. Suas peças são pura elegância, com uniformidade nas cores, sutileza nos acabamentos e o fino toque de materiais cuidadosamente escolhidos pela soma de atributos como qualidade, funcionalidade, durabilidade e beleza.

Diferenciada pelo sistema de trilho oculto da fabricante austríaca Grass, a coleção traz muito mais delicadeza ao interior dos armários e closets onde pode ser aplicada. Com diversos utilitários, a linha atende as variadas necessidades de uso. Uma das soluções de destaque é a consagrada prateleira porta bolsa, criação premiada e patenteada pela marca. Nessa releitura, aparece com capas que protegem a alça dos acessórios, prolongando sua vida útil, também, uma bandeja com rebaixo, ideal para acomodar as peças menores. Outra solução utilitária do conjunto é o calceiro, apresentado em duas versões: uma simples e outra com porta gravata ou cintos. Ambos têm puxadores na base que facilitam a extração, com ganho de usabilidade e ergonomia. A prateleira simples surpreende pelo suporte traseiro que impede a queda da pilha de roupas no movimento de extração.

Complementando as opções de acessórios, as prateleiras organizadoras com divisórias são uma ótima opção para os objetos delicados como joias, relógios, óculos, entre outros. Elas acomodam diversos tipos de itens, cuidadosamente acomodados nas caixas confeccionadas em recouro ou tecido, conforme preferência do usuário, que pode escolher o modelo que melhor combina com o estilo do seu móvel. A prateleira organizadora também tem variação ofertada em metal, ideal para guardar perfumes, cosméticos e outros objetos que possam oferecer resíduos – uma vez que é de fácil extração e limpeza. Explorando o conceito de bom aproveitamento de espaço, vem com suporte lateral para acomodar itens diversos.

Outro charme que integra a Avant são as sapateiras, ofertadas em duas versões: uma para módulo de 600mm, comportando seis pares de sapato, e outra para módulo de 800mm. Além de armazenar essa mesma quantidade de calçados, oferece espaço para chinelos, sandálias e sapatilhas. As soluções da coleção têm a assinatura do escritório Intervento Design, que desenvolve com exclusividade os produtos da Masutti Copat.

Sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat tem mais de 35 anos de atuação e experiência no segmento moveleiro. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país e também América Latina, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Para conhecer o portfólio completo, acesse www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens