Notícias

Masutti Copat celebra um ano de importantes reconhecimentos

Empresa reuniu colaboradores para atividade de integração e planeja foco integral nas ações da FIMMA Brasil 2017

O ano de 2016 foi de muito trabalho, mas também rendeu importantes reconhecimentos aos incessantes esforços da Masutti Copat em busca de inovação. Exemplo disso foi a conquista do Prêmio Top Móbile, no qual foi eleita como a mais lembrada no segmento “Fornecedores da Indústria”, na categoria “Aramados”. Esse foi um dos avanços celebrados com a equipe na tarde de 16 de dezembro – para marcar o final de mais um ciclo de evolução, a empresa reuniu seus colaboradores em uma atividade especial de integração. A programação fortaleceu o elo entre os colegas com a realização do ‘amigo oculto’, com troca de presentes e mensagens positivas. Depois, todos puderam confraternizar com um coquetel, na própria sede.

Com 36 anos de experiência, a Masutti Copat consolida-se como uma das líderes do processo de reinvenção do mercado de acessórios para a indústria moveleira, entendendo e, sobretudo, resolvendo as mais diversas demandas apresentadas pelos consumidores. A abordagem moderna – que une, em seu design, praticidade e requinte – cria e estabelece constantemente novos conceitos à cadeia produtiva. Esse conceito será exibido com destaque na 13ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil), que ocorre no final de março de 2017. Com foco no encontro de negócios, a empresa já prepara as novidades do portfólio que serão apresentadas ao segmento daqui a três meses. “A FIMMA é a oportunidade ideal para que a empresa lance criações que, em breve, estarão pulverizadas com sucesso no mercado, a exemplos de outros anos, quando entregou ao público peças como a Linha Colors de Organizadores para Cozinha, os Cantos Mágicos e a Sapateira Suspensa – produtos que logo se consagraram junto ao público. Para o próximo ano, novas surpresas serão adicionadas ao portfólio”, adianta o gerente de operações, Rodrigo Copat.

Presente em todo o território nacional por meio de pontos de venda localizados em diversas regiões do país, a Masutti Copat também conta com uma rede de parceiros para comercialização online de seus produtos. Acesse e confira: www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens