Notícias

Saúde dos colaboradores da Masutti Copat é foco de ação no Novembro Azul

A agenda de trabalho da Masutti Copat foi interrompida para dar prioridade a um assunto de fundamental relevância para a equipe: os cuidados com a saúde masculina. Na manhã de 24 de novembro, os colaboradores da empresa reservaram um tempo do seu dia para acompanhar uma atividade de sensibilização realizada na Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves.

Na oportunidade, eles receberam uma série de informações e orientações sobre a importância do tratamento preventivo no combate ao câncer de próstata e sua detecção precoce. Essa variação da doença é a segunda mais comum entre os homens no Brasil, conforme o Instituto Nacional do Câncer (INCA), ficando atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Com a identificação antecipada, as chances de cura aumentem representativamente – por isso os esforços são direcionados na conscientização para realização periódica de exames e adoção de hábitos saudáveis na rotina.

A ação integrou a programação do Novembro Azul, de forma sequencial à mobilização realizada no mês anterior, o Outubro Rosa, tematizado na luta contra o câncer de mama.

Sobre a Masutti Copat

Atualmente, o quadro da Masutti Copat é composto por aproximadamente 60 profissionais, que atuam na fabricação de acessórios para móveis e soluções para toda a casa, especialidade da marca que acumula mais de 35 anos de experiência e tradição. Seu portfólio tem coleções para cozinha, área de serviço e dormitórios, com variedade de peças e opções para atender às necessidades de quem procura mais conforto e praticidade no dia a dia. Para conhecer o mix completo, acesse www.masutticopat.com.br.

Compartilhe:

Galeria de Imagens