Universo feminino exige soluções para acomodar acessórios de maneira prática

A mulher moderna precisa de agilidade no seu dia a dia para dar conta de todas suas tarefas, e uma das maneiras de ela conseguir isso é ter seus acessórios bem organizados – assim, não perde tempo na hora de se arrumar para os compromissos.

Organizadores são fundamentais para segmentar nichos específicos de pulseiras, brincos, colares, entre outros, facilitando a localização das peças e, de quebra, mantendo tudo arrumado, pronto para o próximo uso. Práticos, esses utensílios são encontrados com proporções diversas de espaço para cada acessório, acomodando itens de dimensões variadas como anel e óculos de sol.

Mas o universo feminino é pródigo em criar peças para compor o visual. Por isso, são necessários outros utensílios a fim de acomodar esse aparato de embelezamento. Bolsas, por exemplo, são objetos de desejo, mas podem ser difíceis de acomodá-las. Hoje, o mercado oferece prateleira com porta-bolsa, uma solução que pode ser colocada em armários ou guarda-roupas. Ganchos na parte inferior asseguram a acomodação das bolsas, e um tecido na parte superior serve como proteção contra a poeira – sem contar a facilidade para visualizar a peça a ser escolhida.

Prateleiras com gaveteiro são outro utensílio que pode fazer diferença na hora de brigar contra o relógio. Peças delicadas, como brincos ou pulseiras artesanais, ganham proteção nesses compartimentos com divisórias, que ainda podem ser instalados em móveis já finalizados.

Mesmo que a indústria fashion conceba acessórios de tamanhos, materiais e formatos diversos, sua equivalente na área moveleira e de solução para casa produz artefatos que conseguem acomodar tudo isso, garantindo à mulher de hoje o tempo necessário para seus afazeres.

Compartilhe:

Galeria de Imagens