Presenteie nesse fim de ano

Porta-tampa e talheres

A vida cada vez mais atribulada torna a funcionalidade de objetos que compõem nossa casa essencial para dar conta de tantas tarefas. O corre-corre diário, potencializado com a proximidade dos compromissos de final de ano, ainda nos consome com ideias para presentear pessoas queridas – mas tão diferentes umas das outras – e até aquele conhecido da empresa que você não tem tanta intimidade. Nesta hora, acessórios para facilitar a rotina doméstica são um achado, pois adaptam-se à necessidade de cada um.

As opções no mercado são infinitas, portanto, uma dica importante para começar a busca pelo presente é descobrir qual peça da casa você deseja contemplar. Vamos supor que seja a cozinha. Se a pessoa gosta de cozinhar, um porta-tampa e talheres pode ser fundamental na hora de provar como anda aquele tempero – e ainda vai livrá-la de sujar a bancada. É só acomodá-la no utensílio, que depois pode ser dobrado e guardado numa gaveta.

Mas caso seu foco seja o quarto, uma saída podem ser os organizadores de bolsas. Simples e funcionais, fazem vizinhança a camisas e casacos de seu armário, uma vez que são uma espécie de cabide com uma estrutura em aramado e nichos para acomodar as alças.

Quem tem escritório em casa sabe que uma hora ou outra vai faltar espaço para distintos objetos, sejam papéis, canetas, grampeadores… Mas com simples suportes de fácil instalação, tudo fica mais funcional e à mão –os acessórios, que podem ter acabamento em couro sintético, são fixados, por exemplo, embaixo do tampo ou nas laterais dos móveis. Com presentes assim, todos vão ganhar um tempinho extra para curtir a família.

Compartilhe:

Galeria de Imagens